A força de trabalho da Prefeitura Municipal para garantir a limpeza e manutenção das vias públicas de Monsenhor Gil vem sendo reforçada, em diversas frentes de trabalho por todos os bairro e inclusive na zona ru" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
30/04/2020
Reforço na limpeza pública em Monsenhor Gil

A força de trabalho da Prefeitura Municipal para garantir a limpeza e manutenção das vias públicas de Monsenhor Gil vem sendo reforçada, em diversas frentes de trabalho por todos os bairro e inclusive na zona rural. A divisão do trabalho abrange roço, capina e varrição manual além da coleta de lixo. Lembrando que todos os trabalhadores estão usando todos os equipamentos necessários nesse momento de combate ao coronavírus.