17/06/2020
Monsenhor Gil mostra transparência nos gastos voltados para o combate ao Covid-19

COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO
Fonte: Pm de Monsenhor Gil

O Centro de Apoio Operacional de Combate à Corrupção de Defesa do Patrimônio Público (CACOP) divulgou os resultados de um levantamento feito para saber quantos e quais municípios já disponibilizam links em seus portais da transparência para a divulgação de gastos efetuados com a pandemia do novo coronavírus.

Monsenhor Gil é um dos 151 municípios do estado que possuem portal que apresenta informações sobre os gastos voltados ao combate da Covid-19.

Isso mostra o compromisso e a transparência da gestão municipal, que tem informado à população monsenhorgilense como estão sendo aplicados os recursos que o município tem recebido para o combate da pandemia.

Confira os gastos atualizados aqui,(Sobre Covid-19) - Lado superior direito.