Governo do estado apresentou  um novo site que r" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
30/06/2020
Governo do Estado apresenta novo site para ajudar Municípios e a População em Geral no Combate a COVID 19 no Piauí

Fonte: Governo do Estado

Governo do estado apresentou  um novo site que reúne todas as informações sobre as ações de combate ao coronavírus no Piauí. Na plataforma estão desde dados epidemiológicos, leitos disponíveis, gráficos de acompanhamentos dos casos confirmados e, também, toda a estrutura de transparência dos gastos do governo com a Covid-19.Por meio do endereço eletrônico coronavirus.pi.gov.br, a população terá acesso às principais informações sobre o tratamento à pandemia, bem como os números da Covid-19 no estado, com casos confirmados e descartados, altas médicas, número de óbitos e histórico de casos divididos por município.Também no site, estão dispostos os dados referentes aos leitos exclusivos para o enfrentamento ao coronavírus, índice de isolamento social registrado no Piauí e em todo o Brasil, além do fluxo de atendimento à doença. Todas as informações estão disponíveis em forma de texto, gráficos e estão acompanhadas de dados da pandemia no Nordeste e em todo o Brasil.

LINK DO NOVO SITE CRIADO PELA GOVERNO DO ESTADO NO COMBATE A COVID 19