Canais não presenciais de atendimento à mulher vítima de violência doméstica e familiar, quais sejam:
a) Aplicativo 190 da Polícia Militar do Estado do Piauí (aplicativo
PMPI Cidadão);
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03/07/2020 Justiça reforça divulgação de canais para denunciar violência doméstica SERVIÇO DE URGÊNCIA |
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Canais não presenciais de atendimento à mulher vítima de violência doméstica e familiar, quais sejam: a) Aplicativo 190 da Polícia Militar do Estado do Piauí (aplicativo PMPI Cidadão); b) Disque 190 (central de atendimento da Polícia Militar); c) Disque 180 (central de denúncias de assédio e violência contra a mulher); d) Disque 100 (serviço de proteção de crianças e adolescentes, com foco em violência); e) Disque 181 (central de denúncias sobre a realização de crimes); f) Delegacia Eletrônica tel. (86) 9 9414-9671 – WhatsApp (forma de registrar um Boletim de Ocorrência sem sair de casa). |
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