O Prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz, participa de 21 a 24 de maio, no Centro Internacional de Convenção do Brasil-CICB, da XXI marcha dos gestores municipais em Brasília. O encontro dos agentes municipais traz como foco, compromis" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
22/05/2018
Prefeito João Luiz participa da Marcha em Defesa dos Municípios

União em defesa do municipalismo
Fonte: ASCOM PREFEITURA DE MONSENHOR GIL

O Prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz, participa de 21 a 24 de maio, no Centro Internacional de Convenção do Brasil-CICB, da XXI marcha dos gestores municipais em Brasília. O encontro dos agentes municipais traz como foco, compromissos com o Brasil. O evento político maior do País, é organizado pela confederação nacional de municípios (CNM). As reivindicações irão influenciar na administração dos municípios e o momento é de luta! A bandeira municipalista abre espaço para o debate de temas importantes que permeiam a construção de uma boa qualidade de vida do cidadão a partir de uma gestão autônoma e capaz de realizar suas demandas.