09/12/2020
Secretaria faz reunião para melhoria da qualidade de água em Monsenhor Gil

Uma equipe também realizou a coleta de amostras para análise.

A Secretaria de Saúde de Monsenhor Gil recebeu nessa terça (8), o coordenador de vigilância em saúde ambiental da secretaria Estadual de Saúde, Antônio Vieira de Sá Junior, junto com o técnicos para uma reunião na secretaria, com a presença de representantes da população. A pauta do encontro foi a discussão de soluções para resolver o grande problema de qualidade da água do município.

Continuando, o coordenador esteve reunido com a vigilância sanitária de Monsenhor Gil e Agespisa para realizar à coleta de amostras de água em pontos e poços estratégicos na cidade, pelos químicos vindo de Teresina, junto a equipe de vigilância para análises e para apresentações de relatórios seguintes para solucionar os problemas da qualidade da água.