Cajueiro pequenino, carregado de fulô, eu também sou pequenino, carregado de amor... Foi assim, embaladas pelas toadas do baião/balandê de Monsenhor Gil, que as professoras do campo da Rede Municipal de Ensino, cursistas do Progr" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
30/05/2018
Monsenhor Gil no programa escola da terra

Educação no campo
Fonte: ASCOM PREFEITURA DE MONSENHOR GIL

Cajueiro pequenino, carregado de fulô, eu também sou pequenino, carregado de amor... Foi assim, embaladas pelas toadas do baião/balandê de Monsenhor Gil, que as professoras do campo da Rede Municipal de Ensino, cursistas do Programa Escola da Terra da Universidade Federal do Piauí/MEC, acordaram hoje no último dia (28/05) às quatro horas da manhã, tomaram um ônibus e saíram para o seminário de encerramento do curso no A em Teresina. Fizeram bonito apresentando o baião/ balandê, logo na abertura do evento. É a valorização dos saberes e fazeres do campo que une as aprendizagens escolares com as experiências vividas.