Prefeitura realiza a instalação de lâmpadas de LED em Monsenhor Gil Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
06/01/2021
Prefeitura realiza a instalação de lâmpadas de LED em Monsenhor Gil

Fonte:

Nesta quarta-feira (06), a Prefeitura de Monsenhor Gil por meio da Equatorial Energia Piauí, iniciou a instalação das primeiras 295 lâmpadas de LED, que serão instaladas nas principais vias públicas da cidade.

Luminárias com lâmpadas vapor de sódio estão sendo substituídas pelas eficientes, modernas e econômicas luminárias de LED. Além disso, o novo dispositivo oferece mais luminosidade e melhora a segurança da população, tudo isso através do Programa de Eficiência Enérgica (PEE).

“É com alegria que recebemos o Programa de Eficiência Energética em Monsenhor Gil. As luminárias Led representam a melhor tecnologia em termos de eficiência energética e garantem uma maior segurança aos moradores. Na medida em que trocamos uma lâmpada convencional por uma Led, naturalmente o impacto é a redução do consumo de energia, ou seja, na conta do município na iluminação pública”, ressaltou o prefeito João Luiz.