Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
11/01/2021
Prefeitura realiza serviço de arado para agricultores de Monsenhor Gil

A prefeitura municipal de Monsenhor Gil segue trabalhando intensamente e apoiando os agricultores locais com arado (corte de terra) e muitos outros serviços. Os trabalhos estão sendo realizados diariamente e de forma intensa para que diversos setores da zona rural do município sejam atendidos.

“Estamos realizando os serviços de arado todos os dias da semana nas propriedades rurais do município, já são mais de centenas de horas trabalhadas, para que possamos atender o maior número possível de comunidades. Esse é nosso compromisso de fazer sempre o melhor para o homem do campo, para que este continue a ser beneficiado, seguiremos intensificando e apoiando ainda mais o trabalho de arado e apoio do agricultor.” Ressalta o prefeito João Luiz.

O trabalho segue sendo executado pelo maquinário da prefeitura em diversas comunidades e visa atender as demandas dos produtores e moradores da zona rural do município.