05/03/2021
Prefeitura de Monsenhor Gil realiza entrega de 15 mil alevinos

Nesta sexta (05), a Prefeitura de Monsenhor Gil por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF) realizou a entrega de 15 mil alevinos à pequenos produtores da zona rural do município.

A entrega dos alevinos vai prosseguir em uma segunda etapa, afirma o Secretário de Agricultura Municipal, Brenno Brandão.

“Trazer projetos e recursos como esse é de suma importância para desenvolver cada vez mais nossa agro piscicultura que ainda tem muito a evoluir, nessa ação tivemos a parceria da Deputada Elisângela Moura, são por meio dessa e de outras parcerias que nossa gestão vem sempre trabalhando. A Administração sempre buscará atender com qualidade o homem do campo de nosso município”, explicou o Prefeito João Luiz.