14/06/2018
XLI Seminário de Formação de Controladores Sociais E Ouvidoria Itinerante em Monsenhor Gil

ESCOLA DE GESTÃO DE CONTAS
Fonte: ASCOM PREFEITURA DE MONSENHOR GIL

O evento organizado pela Escola de Gestão de Contas entre os dias 29 e 30 de junho com o apoio da Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil vai contar com a participação de membros e convidados do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). Serão ofertadas palestras e minicursos em diferentes áreas. Os interessados podem realizar suas inscrições através do site:

O coordenador do Seminário, Francisco Mendes Ferreira, explica que a iniciativa está se consolidando pelos municípios do Piauí e provocando maior interesse dos gestores municipais. “Hoje os municípios estão procurando o seminário, procurando capacitação. O gestor está procurando o Tribunal para capacitar a sua equipe”, contou Francisco Ferreira.

O prefeito João Luiz esteve no TCE tratando os detalhes da realização do Seminário.