A Prefeitura de Monsenhor Gil, através da Secretaria Municipal de Educação, vem realizando desde segunda-feira (07/06) a distribuição dos Kit Merenda Escolar, juntamente com as atividades escolares impressas, aos alunos da Rede Municipal de Ens" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
  •  
  •  
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Fale conosco
09/06/2021
Prefeitura faz entrega dos “kits merenda escolar” aos alunos da Rede Municipal de Ensino

O Prefeito João Luiz e a Secretária de Educação, Professora Maria de Jesus acompanharam a distribuição em algumas escolas.
Fonte: 

A Prefeitura de Monsenhor Gil, através da Secretaria Municipal de Educação, vem realizando desde segunda-feira (07/06) a distribuição dos Kit Merenda Escolar, juntamente com as atividades escolares impressas, aos alunos da Rede Municipal de Ensino, seguindo o cronograma já existente.

A entrega vem sendo feita diretamente aos pais ou responsáveis nas respectivas unidades escolares dos alunos. O transporte escolar é utilizado na logística de entrega do material e dos kits de merenda em algumas localidades rurais, nas residências dos alunos, seguindo todos os cuidados necessários de prevenção ao contágio da Covid-19.

A distribuição atenderá todos os 1973 alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. Os kits foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), por meio de processo licitatório.

O Prefeito João Luiz e a Secretária de Educação, Professora Maria de Jesus acompanharam a distribuição em algumas escolas.

Ambos ressaltaram que essa ação veio para reforçar mais uma vez o compromisso da Gestão do Prefeito João Luiz e Vice Evandro Abreu, com a Educação do Município diante do momento de enfrentamento contra Covid-19, garantindo que os alunos continuem tendo acesso à educação de forma segura, já que a pandemia persiste, e tenham a assistência que precisam. 




Fotos Relacionadas

Deixe seu comentário






PREFEITURA MUNICIPAL MONSENHOR GIL

CNPJ: 06.554.877/0001-00


Tel: 86 32581629


E-MAIL: ouvidoriamunicipalmgilpi@gmail.com