Prefeituro João Luiz faz entrega de Obras em Parceria com o Governo do Estado com a Presença do Governador Wellington Dias Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
13/10/2021

Inauguração de Obras de Infraestrutura para nosso Município.
Fonte: ascom

Prefeituro João Luiz faz entrega de Obras em Parceria com o Governo do Estado com a Presença do Governador Wellington Dias, Inauguração de Obras de Infraestrutura para nosso Município a Solenidade será realizada no dia 15.10.21 na sexta feira com inicio as 14:30 na Comunidade Boa Esperança ( Inauguração de uma Praça ) e será finalizada as 16:50 com a Recepção ( Escola Municipal Cesar Brito) toda a Programação está na imagem em anexo toda a população está convidada.