A Seleção de jogadores com maís de 50 anos de Monsenhor Gil, os" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
16/11/2021
Monsenhor Gil campeão da Copa Cinquentão do Médio Parnaíba

Monsenhor Gil Campeão da Copa Cinquentão do Médio Parnaíba
Fonte: Meio Norte - Miro Silva

A Seleção de jogadores com maís de 50 anos de Monsenhor Gil, os cinquentões, venceu a 6a Copa Cinquentão do Médio Parnaíba, no sábado (13), no vizinho município de Água Branca, numa disputa contra a seleção de Angical. O prefeito João Luiz acompanhou todo o jogo na companhia do seu Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Miro Silva, do Vereador Luiz Boro e do vereador Flávio Henrique, um dos jogadores da seleção Cinquentão.

"Tanto em nosso primeiro mandato como agora no segundo, estamos dando apoios as práticas esportivas em nosso município. Tanto no masculino, no feminino e também em outras modalidades como no atletismo. Entendemos que esportes é ferramenta de socialização entre as pessoas, além de fazer bem para nossa saúde", afirmou o prefeito João Luiz, feliz festejando a vitória da seleção Cinquentão.

Ao todo a competição contou com 12 Municípios do Médio Parnaíba, alguns da grande Teresina, mas que se convencionou a chamar de Médio Parnaíba, também, a exemplo de Monsenhor Gil. A competição é organizada pela Associação dos Prefeitos do Médio Parnaíba - AMPAR, através do conhecido Manelão. Na final de ontem, Angical fez o primeiro gol aínda no primeiro tempo. No segundo segundo tempo a equipe de Monsenhor Gil empatou o jogo em 1X1, levando a decisão para às penalidades máximas, quando Monsenhor Gil venceu Angical e ergueu a taça no Estádio Luzião.