14/06/2018
Perfuração de poços tubulares pelo município

Visando melhorar o abastecimento de água
Fonte: ASCOM PREFEITURA DE MONSENHOR GIL

Em uma parceria da Prefeitura de Monsenhor Gil juntamente com o DNOCS - Departamento Nacional de Obras Contra as Secas estamos trabalhando na perfuração de poços tubulares que serão distribuídos em várias localidades do nosso município. Todo esse trabalho visa garantir o abastecimento e o acesso a água de qualidade a nossa população. Na manhã dessa quinta (14), o Prefeito João Luiz esteve verificando o andamento da perfuração na comunidade Monte Alegre.