A Prefeitura de Monsenhor Gil através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, inicia no próximo dia 24 de janeiro o processo de distribuição das s" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
20/01/2022
Distribuição de sementes de milho e feijão para os agricultores do município.

A Prefeitura de Monsenhor Gil através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, inicia no próximo dia 24 de janeiro o processo de distribuição das sementes de milho e feijão para os agricultores do município.
O agricultor que deseja receber os grãos se dirija até ao Centro de Treinamento da Agricultura Familiar portando seus documentos de identificação e faça a retirada.
Essa é mais uma ação da Gestão do Prefeito João Luiz e Vice Evandro Abreu, que visa estimular a agricultura familiar dentro do nosso município, fortalecendo ainda mais a economia local, gerando oportunidades e ganhos para os lavradores.
Destacando o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF) e Emater.