Monsenhorgilenses puderam realizar consultas de triagem para possíveis cirurgia de catarata através de um mutirão realizado pelo Hospital da Polícia Militar.

As triagens foram realizadas pelas equipes de saúde da família, onde o encami" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil

06/11/2022
Mais de 50 pacientes serão contemplados com cirurgias de Catarata

As triagens foram realizadas pelas equipes de saúde da família, onde o encaminhamento é feito através da coleta de dados dos Agentes de Saúde.

63 pacientes ja foram beneficiados com as consultas, e após triagens feitas, 50 pessoas poderão realizar as cirurgias.

Mais uma ação da Gestão do Prefeito João Luiz e Vice Evandro Abreu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Governo do Estado.