Neste ano de 2022, o município de Monsenhor Gil, conquistou o selo ambiental ICMS Ecológico pela primeira vez, na classificação junto aos órgãos estaduais de preservação e cuidados com o meio ambiente selo "B".

Graças ao empenho da" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil

07/11/2022
Monsenhor Gil, um exemplo de compromisso e preservação com o meio ambiente e suas riquezas!

Graças ao empenho da gestão do Prefeito João Luiz e Vice Evandro Abreu, estamos mantendo as notas e exigências para a manutenção das ações ambientais e, consequentemente, dos recursos que visam o incentivo de tais práticas ecológicas.

Além disso, o reforço das práticas ecológicas ao longo do ano nos instiga a buscar notas ainda maiores, um trabalho desenvolvido por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que tem a frente Ancelmo Portela e Flaviano Abreu.