Na manhã do último sábado (23), a secretaria municipal de educação de Monsenhor Gil realizou o 2º festival de cultura das escolas da rede municipal de ensino.  Um encontro de diversas práticas culturais desenvolvidas" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
24/06/2018
2º Festival Cultural das escolas da rede municipal de ensino de Monsenhor Gil

Jovens e crianças mantendo vivas as tradições culturais
Fonte: ASCOM PREFEITURA DE MONSENHOR GIL

Na manhã do último sábado (23), a secretaria municipal de educação de Monsenhor Gil realizou o 2º festival de cultura das escolas da rede municipal de ensino.  Um encontro de diversas práticas culturais desenvolvidas pelos jovens e crianças e com o apoio dos professores do município. Uma mistura de educação, arte, organização, criatividade e dedicação foi o que ficou de marcante durante as apresentações.  "Me emociono diante da pureza destas crianças, da dedicação de nossos companheiros de trabalho e do apoio que vemos tendo de nosso prefeito João Luiz para ações pioneiras como esta, poder exaltar talentos de todos os cantos de Monsenhor Gil, tanto da sede como do interior", disse Norma Suely, secretária de educação.  Essas atividades vão fazer parte da programação da 18ª edição da Semana Cultural Torquato Neto, que vai acontecer do dia 18 ao dia 21 de julho do ano em curso.