03/12/2022
Prefeitura de Monsenhor Gil realiza arado do solo para o plantio da agricultura familiar

A Prefeitura de Monsenhor Gil, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural vem reforçando o trabalho de arado por todo município, beneficiando produtores da agricultura familiar em diversas localidades de Monsenhor Gil. Segundo o secretário Breno Brandão, o objetivo é valorizar ainda mais o homem e a mulher do campo.

“Sempre tivermos a preocupação de levar o apoio aos trabalhadores rurais de nosso município, seja com auxílio com sementes, reformas e melhorias de estradas e também com o preparo da terra para o plantio com um amplo programa de aração e vai beneficiar centenas de agricultores”, afirmou o Prefeito João Luiz.

Trabalho esse que vem sendo realizado desde do início da gestão do Prefeito João Luiz e Vice Evandro Abreu.

O trabalho está disponibilizando horas gratuitas de aração de terra e para isso a Prefeitura está utilizando dois tratores com arado, para mais informações se dirija até ao Centro de Treinamento da Agricultura Familiar no Bairro Cachoeira.