26/05/2023
Escolinha de Ballet de Monsenhor Gil promove arte e cultura por meio da dança

A Escolinha de Ballet de Monsenhor Gil iniciou suas atividades neste ano de 2023, dando continuidade ao sucesso alcançado no ano anterior. Em 2022, a escola de ballet realizou várias apresentações em eventos tradicionais do município, o que gerou grande interesse e procura por novas inscrições.

A iniciativa da escolinha de ballet visa promover a arte e a cultura por meio da dança, incentivando a disciplina, a autoconfiança e a expressão corporal. Com a ampliação do número de vagas, mais crianças e jovens poderão ter acesso a essa oportunidade única de aprendizado e desenvolvimento.

O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Monsenhor Gil, por meio da Secretaria de Juventude, que tem à frente o professor Karllynho Alves. A administração do prefeito João Luiz e do vice Evandro Abreu continuará investindo e apoiando cada vez mais esse projeto.

A Escolinha de Ballet de Monsenhor Gil tem o objetivo de proporcionar uma formação completa e de qualidade na área da dança, contribuindo para a formação cultural e artística dos jovens da região.