09/05/2023
Forró do Conviver: Celebrando a melhor idade com alegria e união

A Prefeitura de Monsenhor Gil, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no último sábado mais uma edição do Forró do Conviver! Um encontro especial para celebrar a melhor idade, proporcionando momentos de confraternização e diversão para nossos queridos idosos.

Foi um dia emocionante, repleto de alegria e sorrisos contagiantes! Nossos idosos puderam desfrutar de um dia cheio de danças, músicas tradicionais e muita animação. O Forró do Conviver é uma iniciativa dedicada a valorizar e promover o bem-estar dos nossos idosos, reconhecendo a importância e a sabedoria que eles trazem para nossa comunidade.

Queremos expressar nossa gratidão a todos os envolvidos na organização desse evento maravilhoso. Compartilhamos alguns momentos encantadores do Forró do Conviver para que todos possam sentir um pouco da energia contagiante que preencheu o local. Esses encontros são oportunidades únicas para celebrar a experiência de vida dos nossos idosos e fortalecer os laços de afeto e união em nossa cidade.

Continuaremos trabalhando para promover cada vez mais eventos que valorizem a terceira idade e proporcionem momentos de felicidade e integração. Nosso compromisso é com o bem-estar de todos os cidadãos, em todas as fases da vida.

#ForróDoConviver #PrefeituraDeMonsenhorGil #AssistênciaSocial #MelhorIdade #Confraternização #Diversão #ValorizaçãoDosIdosos