A Prefeitura de Monsenhor Gil tem a alegria de anunciar que, nesta manhã, entregamos 2 novos veículos para a Secretaria de Saúde e 1 trator agrícola para a Sec" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
12/04/2023
Fortalecendo a Infraestrutura: Prefeitura de Monsenhor Gil entrega novos veículos e trator agrícola

A Prefeitura de Monsenhor Gil tem a alegria de anunciar que, nesta manhã, entregamos 2 novos veículos para a Secretaria de Saúde e 1 trator agrícola para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Essa conquista foi possível graças à parceria entre da gestão do Prefeito João Luiz e Vice Evandro Abreu e a ex-Deputada Federal, Rejane Dias, representada pelo Secretário da SEID, Mauro Eduardo.
Essa iniciativa é de grande importância para a população de Monsenhor Gil, já que os veículos irão garantir maior eficiência no transporte de pacientes para hospitais e clínicas, além de facilitar o deslocamento das equipes de saúde para atender às necessidades da comunidade. O trator agrícola, por sua vez, oferecerá grande suporte aos agricultores locais, contribuindo para o desenvolvimento do setor e aumento da produção agrícola.
Agradecemos à Rejane Dias e ao Ministro Wellington Dias e ao Governador Rafael Fonteles pela parceria e comprometimento com o desenvolvimento de Monsenhor Gil. Juntos, estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa população e promover o desenvolvimento da nossa cidade.