02/06/2023
Ação conjunta da Prefeitura de Monsenhor Gil, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente

A Prefeitura de Monsenhor Gil, em parceria com as Secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente, realizou uma visita e vistoria essenciais aos imóveis e construções situados próximos aos riachos e em áreas de risco. Durante essa iniciativa, destacamos aos moradores a importância de evitar a ocupação desses terrenos e buscamos soluções para enfrentar esse desafio, que afeta não somente nossa cidade, mas todo o Brasil.

Durante a visita, também abordamos com os moradores e empreendedores os riscos relacionados às construções irregulares, reforçando a necessidade de preservar o meio ambiente. Foi um momento significativo para conscientizar a todos sobre a importância de preservar nossos recursos naturais e garantir a segurança dos cidadãos.

Estamos comprometidos em trabalhar em conjunto com a comunidade para enfrentar esses desafios e garantir um futuro sustentável para Monsenhor Gil. Contamos com o apoio de cada um de vocês nessa jornada rumo a uma cidade mais segura e ambientalmente consciente. Juntos, podemos fazer a diferença!