O Ginásio Tarcisão, em Monsenhor Gil, foi palco de uma festa marcante que homenageou as mães do município. Promovido pela Prefeitura de Monsenhor Gil, por meio da administração do Prefeito João Luiz e do Vice-Prefeito Evandro Abr" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
07/06/2023
Festa das Mães em Monsenhor Gil 2023

Uma celebração emocionante em honra às mães do município

O Ginásio Tarcisão, em Monsenhor Gil, foi palco de uma festa marcante que homenageou as mães do município. Promovido pela Prefeitura de Monsenhor Gil, por meio da administração do Prefeito João Luiz e do Vice-Prefeito Evandro Abreu, o evento reuniu uma multidão de mães, demonstrando o amor e o apoio da comunidade local.

A festa foi uma iniciativa da prefeitura, que buscou proporcionar às mães um momento especial e repleto de emoção. O local estava repleto de mães vindas de todas as partes do município, criando um ambiente acolhedor e caloroso.

O apoio da comunidade foi essencial para o sucesso do evento. Todos se uniram para garantir que as mães se sentissem valorizadas e amadas. Diversos brindes foram sorteados entre as mães presentes, trazendo ainda mais alegria e emoção à festa.

Um dos momentos mais aguardados foi o sorteio de R$ 12.000,00 em dinheiro, divididos em 12 parcelas de mil reais. Esse patrocínio pessoal do Prefeito João Luiz demonstrou seu compromisso em proporcionar um momento especial às mães e apoiar a comunidade local.

O evento também contou com a presença de várias autoridades, entre elas o Padre Walfran Rios, pároco local, que abençoou a festa e trouxe uma mensagem de fé e gratidão às mães.

A festa das mães de Monsenhor Gil 2023 foi uma verdadeira celebração do amor e da dedicação materna. As mães foram homenageadas e reconhecidas como pilares fundamentais nas famílias e na comunidade.

Esse evento inesquecível fortaleceu os laços entre as mães e a comunidade, ressaltando a importância de valorizarmos e agradecermos às mães todos os dias.