26/06/2023

Mudanças na equipe: Professora Francisca de Paula assume como nova Secretária de Educação de Monsenhor Gil

Na tarde desta segunda-feira, 26/06, tivemos a honra de presenciar um momento importante para a educação de Monsenhor Gil. O prefeito João Luiz assinou a portaria de nomeação da nova Secretária de Educação, a Professora Francisca de Paula da Silva Sousa.

A Professora Francisca de Paula, carinhosamente conhecida como Professora Paula, já fazia parte da nossa equipe na Secretaria de Educação e possui uma vasta experiência na área educacional. Com formação em Curso Normal Superior, Curso Superior em Letras Português (em andamento), especializações em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, além de ter atuado como Coordenadora Municipal do Programa de Alfabetização na Idade Certa (PPAIC), a Professora Paula demonstrou seu compromisso e dedicação ao longo de sua trajetória.

É importante ressaltar que a Professora Paula é efetiva no quadro municipal e tem desempenhado um papel fundamental na promoção de uma educação de qualidade em Monsenhor Gil. Sua nomeação como Secretária de Educação representa um avanço significativo em nossos esforços contínuos para fortalecer o sistema educacional em nosso município.

Agradecemos imensamente à Professora Norma Suely, que ocupou brilhantemente o cargo de Secretária de Educação até o momento. Seu trabalho e dedicação foram fundamentais para o progresso da educação em Monsenhor Gil. A Professora Norma Suely retornou à Câmara Municipal, ocupando a cadeira de vereadora, onde certamente continuará contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade.

Parabenizamos a Professora Francisca de Paula da Silva Sousa por sua nomeação como Secretária de Educação. Temos certeza de que, com sua vasta experiência, especializações e experiência como Coordenadora Municipal do PPAIC, ela liderará com excelência a educação em Monsenhor Gil, proporcionando um futuro promissor para nossas crianças e jovens.

Contamos com o apoio de todos os munícipes nessa nova etapa da Secretaria de Educação. Juntos, construiremos uma educação cada vez mais sólida e inclusiva em nosso amado município.

Prefeitura de Monsenhor Gil - Trabalhando pela educação, por um futuro brilhante!