07/12/2023

A Prefeitura de Monsenhor Gil tem o prazer de anunciar a LISTA FINAL DE SELECIONADOS para os 04 EDITAIS - Pessoa Física e Jurídica, amparados pela Lei Paulo Gustavo.

Esta lista final foi meticulosamente avaliada pela comissão de pareceristas, composta por 03 integrantes, garantindo a transparência e a equidade no processo de seleção dos projetos.

Para conferir a lista completa, CLIQUE AQUI

Estendemos nosso agradecimento especial à equipe da Secretaria Municipal de Cultura e, particularmente, ao Secretário Miro Silva, pela sua notável organização e dedicação.

Esta ação é um marco importante para a cultura de Monsenhor Gil, ressaltando nosso compromisso com o desenvolvimento e a valorização dos talentos e das artes locais. A Lei Paulo Gustavo vai além de um simples edital; ela é um catalisador fundamental para a diversidade e riqueza cultural de nossa cidade. Aguardamos com expectativa os frutos deste projeto!