A partir do dia 6 de julho de 2024, as redes sociais oficiais da Prefeitura de Monsenhor Gil, como Facebook, Instagram e outras, suspenderão suas novas publicaç" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
04/07/2024
Suspensão Temporária das Publicações nas Redes Sociais da Prefeitura de Monsenhor Gil: Medida para Cumprir a Lei Eleitoral

A partir do dia 6 de julho de 2024, as redes sociais oficiais da Prefeitura de Monsenhor Gil, como Facebook, Instagram e outras, suspenderão suas novas publicações. Esta medida é necessária para cumprir as exigências da Lei Eleitoral, que restringe a divulgação de conteúdos durante os três meses que antecedem as eleições de outubro, até o dia 6 de outubro de 2024.
Mesmo com a suspensão nas redes sociais, o portal oficial da Prefeitura continuará ativo, oferecendo diversos serviços essenciais à população. Você pode acessar esses serviços no site oficial: http://monsenhorgil.pi.gov.br/
A Prefeitura de Monsenhor Gil reitera que essas medidas são essenciais para assegurar a integridade do processo eleitoral e agradece a compreensão de todos. Após as eleições, as redes sociais e o portal da Prefeitura voltarão a publicar conteúdos jornalísticos e propagandas institucionais, seguindo todas as normas estabelecidas pela legislação vigente.