A Secretaria Municipal de Educação realizou encontro no dia (23/03), com os produtores da Agricultura Familiar, com o objetivo de analisar os projetos dos agricultores para reforçar o cardápio da merenda escolar " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
27/03/2018
A Secretaria Municipal de Educação realizou encontro com os produtores da Agricultura Familiar

A Secretaria Municipal de Educação realizou encontro no dia (23/03), com os produtores da Agricultura Familiar, com o objetivo de analisar os projetos dos agricultores para reforçar o cardápio da merenda escolar para o ano de 2018, conforme recomenda o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O encontro contou com a presença de representantes da Comissão de Licitação da Prefeitura de Monsenhor Gil. A iniciativa é meta da gestão do Prefeito João Luiz, garantir sempre uma merenda de qualidade.