Para evitar que uma garrafa quebrada se transforme numa arma, estamos intensificando o pedido para que ninguém comercialize ou leve bebida em garrafa de vidro para o Carnaval no Balneário Natal.

Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
29/03/2019
Prefeitura de Monsenhor Gil aconselha população para uso apenas de garrafas plásticas

Fonte: ASCOMPMMGIL

Comunicados conscientizando a necessidade de evitar as garrafas de vidro foram repassados aos integrantes dos Blocos que vão participar da Festa. Além disso, os ambulantes também foram avisados desta iniciativa.

Priorizando sempre o uso de recipientes de plástico (garrafas PET). Preferência às latinhas e evitar garrafas de vidro.

O objetivo é garantir um evento com muita festa, muita alegria, mas também com muita segurança. Garrafas quebradas, além de serem usadas indevidamente em brigas, também podem machucar pessoas com chinelos ou sandálias nos cacos de vidro caídos pelo chão.