29/03/2019
8ª Conferência Municipal de Saúde acontece dia 5 de abril em Monsenhor Gil

DURANTE TODO O DIA

A secretaria de Saúde, em parceria com a prefeitura de Monsenhor Gil, realiza a 8ª Conferência Municipal de Saúde.

O prefeito João Luiz e o secretário de Saúde Hebert César convidam toda a população para o evento, que será realizado no dia 5 de abril, a partir das 7h30 da manhã, no Centro de Agricultura Familiar, na Avenida José Miguel (S/N), no bairro Cachoeira.

Às 7h, a programação se inicia com o credenciamento, a partir das 8h, haverá café da manhã para todos. Às 9h, será realizada a abertura, onde posteriormente serão realizadas palestras com o psicólogo dr. Claudio Soares Neto.

A pausa para o almoço será às 12h, retornando às 13h, com a Formação de Grupos, seguida de apresentações de propostas e se encerrando às 17h.