Prefeito João Luiz e secretária de Educação realizam entregam de materiais e brinquedos educativos Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
02/04/2019

EM MONSENHOR GIL
Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Terça-feira (02/04), o prefeito João Luiz esteve na Escola Municipal Professora Antônia Noronha, acompanhado da secretária de educação, Norma Suely, para realizar a entrega de brinquedos educativos e outros materiais pedagógicos.

O objetivo é proporcionar às crianças momentos de alegria, prazer e interação, favorecendo os aspectos cognitivos e psíquico-social da criança, garantindo um desenvolvimento saudável e ampliando o leque de atividades durante o período em que as crianças estão na sala de aula.