08/05/2019
Prefeitura intensifica serviços de limpeza por toda a cidade.

Fonte: ASCOM PMMGIL

A limpeza de ruas, canteiros centrais e outros locais públicos, incluindo o cemitério estão ocorrendo a todo vapor. Essa é uma ação contínua com a coordenação de Amadeu Mariano, que recebeu um reforço na quantidade de trabalhadores, tendo em vista a quantidade de mato que se originou no período das chuvas. A ação de roço e limpeza vai ser realizada em todos os bairros e setores da nossa cidade.

De acordo com o Prefeito João Luiz, a Gestão Municipal procura promover melhor qualidade de vida aos moradores e visitantes. “É uma determinação da Administração Municipal que Monsenhor Gil tenha um serviço de limpeza não apenas em alguns períodos do ano e sim durante todo o ano, para que a população possa passar pelas ruas, ir as praças ou em outros lugares públicos, e ver que a cidade está sendo bem cuidada, além de promover saúde para todos”, finalizou.