O prefeito João Luiz junto aos vereadores Flávio Henrique, João Filho e Jadyel Abreu receberam, nesta manhã de sexta-feira (26/04), na Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), mais um veículo para a" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
26/04/2019
Prefeito e vereadores recebem van para atendimento na Saúde de Monsenhor Gil

Fonte: ASCOMPMMGIL

O prefeito João Luiz junto aos vereadores Flávio Henrique, João Filho e Jadyel Abreu receberam, nesta manhã de sexta-feira (26/04), na Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), mais um veículo para atender a pasta de Saúde de Monsenhor Gil.

O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal Júlio Cesar e do deputado estadual Georgiano Neto.

A ação vai garantir maior eficiência no tratamento a saúde da população de monsenhogilense.