Na manhã desta quinta-feira (23), centenas pessoas saíram às principais ruas do centro da cidade de Monsenhor Gil em caminhada alusiva ao dia 18 de maio, data que marca o Dia Nacional d" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
23/05/2019
“Faça Bonito” leva centenas de pessoas às ruas de Monsenhor Gil nesta quinta (23)

O evento marcou o dia de combate ao abuso e a exploração infantil que acontece em todo o país no dia 18 de maio.

Na manhã desta quinta-feira (23), centenas pessoas saíram às principais ruas do centro da cidade de Monsenhor Gil em caminhada alusiva ao dia 18 de maio, data que marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Em Monsenhor Gil, alunos das redes municipal e estadual de ensino, professores, secretários municipais, vereadores, representantes da igreja católica, conselho tutelar além de pessoas de outros seguimentos da sociedade manifestaram apoio à causa.

O “Faça Bonito” acontece em todo o país e em Monsenhor Gil foi realizado pelas Secretarias de Assistência Social e de Educação além do Conselho Tutelar.