A Prefeitura Municipal de Monsenhor através da Comissão Organizadora da 19ª Semana Cultural anunciou no início da noite desta terça-feira (18), que estão abertas as inscrições para a escolha da Garota " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
18/06/2019
Estão abertas as inscrições para o concurso “Garota Semana Cultural 2019” em Monsenhor Gil

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25 de junho na Secretaria Municipal de Juventude.

A Prefeitura Municipal de Monsenhor através da Comissão Organizadora da 19ª Semana Cultural anunciou no início da noite desta terça-feira (18), que estão abertas as inscrições para a escolha da Garota Semana Cultural 2019.

As interessadas em disputar o título podem fazer a inscrição na Secretaria Municipal de Juventude, na sede da prefeitura, levando documento de identificação. As interessadas menores de idade poderão fazer a inscrição acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira, 25 de junho.

Ainda de acordo com a organização da Semana Cultural, além do título de Garota Semana Cultual, a vencedora também receberá premiação em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 (Mil reais).