Com a carreira que se confunde com a história do que ficou conhecido como rei do “Axé Music”, Ricardo Chaves segue fazendo a alegria de milhares de pessoas de várias gerações que não res" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
12/07/2019
Vídeo: Ricardo Chaves convida público para a 19ª Semana Cultural de Monsenhor Gil

Show de Axé

Com a carreira que se confunde com a história do que ficou conhecido como rei do “Axé Music”, Ricardo Chaves segue fazendo a alegria de milhares de pessoas de várias gerações que não resistem ao astral da sua música que ele diz que é feita para ser a trilha sonora de momentos alegres na vida das pessoas.RICARDO CHAVES é atração confirmada na 19ª Semana Cultural de Monsenhor Gil.