A prefeitura de Monsenhor Gil convida a população para participar da III Conferência Municipal de Educação de Monsenhor Gil, nesta sexta-feira (20/04), a partir das 7h30 n" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
16/04/2018
Prefeitura convida a população para a III Conferência Municipal de Educação

Fonte: ASCOM PREFEITURA DE MONSENHOR GIL

A prefeitura de Monsenhor Gil convida a população para participar da III Conferência Municipal de Educação de Monsenhor Gil, nesta sexta-feira (20/04), a partir das 7h30 na Escola Municipal Prof.ª Antônia Noronha.

O encontro terá como tema central: "A Consolidação do Sistema Nacional de Educação (SNE) e o Plano Nacional de Educação (PNE): Monitoramento, Avaliação e Proposição de Políticas para a Garantia do Direito à Educação de Qualidade Social, Pública, Gratuita e Laica.

A conferência é um espaço democrático, aberto pelo Poder Público e articulado com a sociedade para que todos possam construir coletivamente, o desenvolvimento da Educação Municipal.