A Prefeitura Municipal na gestão do Prefeito João Luiz, através da Secretaria Municipal de Saúde v" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil

24/01/2020
Para se ter qualidade no atendimento é necessário um conjunto de equipamentos e estes estão sendo renovados.

A Prefeitura Municipal na gestão do Prefeito João Luiz, através da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma série de melhorias no Hospital de Pequeno Porte Helvídio Nunes e em toda a rede de saúde do município.

Na manhã desta sexta-feira (24), os pacientes que passaram pela estrutura se depararam com aparelhagens novas. Todas foram repassadas através de emenda parlamentar entregue pela Deputada Rejane Dias.

Entre os equipamentos comprados, já foram entregues o aparelho desfibrilador e dessa vez foi realizada a aquisição de:

·         10 colchões;

·         2 macas;

·         2 poltronas;

·         4 suportes para equipo;

·         1 cadeira de rodas;

·         1 aparelho de ar condicionado.

“São vários equipamentos que recebemos e a maioria já está em uso, todos refletem diretamente na qualidade do atendimento ao cidadão, garantem assistência segura e adequada, e esse trabalho ainda vai continuar com a reforma do prédio do hospital que já se encontra em estado de licitação”, destaca o Prefeito João Luiz.