A Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, na gestão do Prefeito João Luiz, através da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma série de melhorias no Hospital de Pequeno Porte Helvídio Nunes" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
01/03/2020
Prefeitura de Monsenhor Gil entrega novos equipamentos para o Hospital Helvídio Nunes

QUALIDADE NO ATENDIMENTO

A Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, na gestão do Prefeito João Luiz, através da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma série de melhorias no Hospital de Pequeno Porte Helvídio Nunes e em toda a rede de saúde do município.

Para se ter qualidade no atendimento é necessário um conjunto de equipamentos e estes estão sendo renovados. Entre os equipamentos comprados, já foram entregues o aparelho desfibrilador, colchões, macas, suportes para equipo poltronas, cadeira de rodas, ar condicionado e dessa vez foi realizada a aquisição de:

-Biombo;
-Armários de aços,
-Cilindros para gases medicinais;
-Mesa de Mayo;
-Carrinho para curativo;
-Braçadeira para injeção;
-Nebulizador com quatro vias e máscaras;
-Oxímetro periférico;
-Laringoscópios adulto e infantil.

Tudo isso visando o bem-estar e a qualidade na saúde da população de Monsenhor Gil e de todos usuários do hospital.

A entrega contou com a presença da enfermeira Kellyane Moura que é a coordenadora de enfermagem, com os outros enfermeiros plantonistas Armando, Pedro, Lady e do Secretário Herbert César.