27/02/2020
Prefeito se reúne com diretores da Cepisa para formalizar a execução do serviço de iluminação

PEE

O Prefeito João Luiz, reuniu-se com diretores da CEPISA Equatorial, para formalizar a execução de serviço de iluminação pública no município, através do Programa de Eficiência Enérgica (PEE).

Monsenhor Gil é um dos municípios piauienses contemplado com o PEE  regulado pela ANEEL. Os técnicos da empresa contratada, estiveram na cidade, fazendo os levantamentos, para brevemente iniciar a execução dos serviços. Ao todo, 295 lâmpadas serão substituídas por lâmpadas de Led, melhorando a luminosidade das vias públicas.
“É com alegria que recebemos o Programa de Eficiência Energética em Monsenhor Gil. As luminárias Led representam a melhor tecnologia em termos de eficiência energética e garantem uma maior segurança aos moradores. Na medida em que trocamos uma lâmpada convencional por uma Led, naturalmente o impacto é a redução do consumo de energia, ou seja, na conta do município na iluminação pública”, ressaltou o prefeito João Luiz.