A equipe da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando distribuição de máscaras de tecido para população nas filas dos estabelecimentos bancários. Também foi realizado orientações sobre a importância do " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
30/04/2020
Distribuição de máscaras de tecido para população

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando distribuição de máscaras de tecido para população nas filas dos estabelecimentos bancários. Também foi realizado orientações sobre a importância do uso das máscaras, da higienização e do descarte de forma correta, bem como a orientação sobre a importância do distanciamento social nas filas. A Prefeitura Municipal vem tomando essas e outras medidas com o objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus em nosso município.