Nesta última terça-feira, dia (18), os estudantes da rede municipal de ensino de Monsenhor Gil, retornaram às aulas presenciais, para concluir o ano letivo 2" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
25/01/2022
Estudantes da rede municipal de ensino de Monsenhor Gil retornam às aulas

Nesta última terça-feira, dia (18), os estudantes da rede municipal de ensino de Monsenhor Gil, retornaram às aulas presenciais, para concluir o ano letivo 2021. O Sistema de ensino adotado continua sendo o Híbrido/Rodizío, ou seja, com atividades remotas e presenciais.
Todas as medidas de segurança aos alunos, durante as atividades escolares, para a prevenção da Covid 19 continuam sendo tomadas e todas as escolas passam constantemente por processos de sanitização para garantir ainda mais segurança aos estudantes.
Neste momento, a Secretaria de Municipal de Educação de Monsenhor Gil, enfatiza que a volta às aulas objetiva retomar e manter os vínculos afetivos e sociais entre os estudantes, assim como com suas famílias.
A partir de 14 de março, as aulas iniciarão normalmente para cumprimento regular do Ano Letivo 2022.
Os Professores e as equipes pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação e das escolas têm se empenhado e se preparado diuturnamente, por meio de formações, preparação de material pedagógico e mediação pedagógica, com o objetivo de garantir a efetiva aprendizagem de nossos alunos e alunas.
Mais uma ação da gestão do Prefeito João Luiz e Vice Evandro Abreu que visa garantir a qualidade do ensino no nosso município.