Em razão das chuvas, a" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
19/04/2022
Prefeitura amplia serviços de limpeza urbana com período de chuva intensa

Ação para minimizar os impactos das chuvas
Em razão das chuvas, a Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, reforçou a programação dos serviços de limpeza urbana.
A limpeza urbana abrange diversas áreas e traz benefícios à população.

Por meio dos serviços de limpeza urbana garantimos a melhoria da saúde pública, a proteção do meio ambiente, uma paisagem urbana mais agradável e o bem-estar dos moradores, por isso, é fundamental a execução deste trabalho de forma regular e preventiva.

E é importante lembrar também que a população deve fazer sua parte neste processo, não permitindo a formação de bolsões de lixo no seu bairro, denunciando esta prática criminosa.
As chuvas já chegaram, o mato cresce rápido, e os proprietários de terrenos vazios devem fazer a manutenção do seu terreno deixando-o limpo e capinado.

As equipes de limpeza seguem intensificando as ações de capina, roçagem e limpeza dos pontos de descarte irregular de resíduos pela cidade.

O objetivo da ação é manter a cidade limpa, eliminar possíveis focos transmissores de doenças e evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, ao mesmo tempo, contribuir para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população.

?Deixe sua mensagem, solicitação, reclamação, sugestão ou elogio por meio do e-OUV Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Municipal: