Prefeitura reforça ações em saúde para eliminar focos do mosquito Aedes aegypti Com a chegada do período chuvoso, é comum o acúmulo de água parada em casas ou valas perto de residências, assim como em vasos, poças d’água ou " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/3316/previsao.xml): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found
/home/monsenhorgil.pi.gov.br/www/app/classes/PrevisaoTempo.class.php

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(): I/O warning : failed to load external entity "http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/3316/previsao.xml"

Erro na Linha: 34 :: Undefined index: nome

Erro na Linha: 35 :: Undefined index: uf

Erro na Linha: 36 :: Undefined index: previsao

Erro na Linha: 37 :: Undefined index: previsao

23/04/2022
Prefeitura reforça ações em saúde para eliminar focos do mosquito Aedes aegypti

Fonte:

Com a chegada do período chuvoso, é comum o acúmulo de água parada em casas ou valas perto de residências, assim como em vasos, poças d’água ou pneus abandonados, gerando o ambiente ideal para a proliferação do Aedes aegypti, mosquito causador da dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

Para o combate dessas doenças, a Prefeitura de Monsenhor Gil conta com o trabalho dos Agentes Comunitários de Combate de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, que saem diariamente nos bairros fazendo vistorias e prevenindo a disseminação dessas doenças.

E-MAIL: ouvidoriamunicipalmgilpi@gmail.com