A Prefeitura de Monsenhor Gil, através da Secretaria de Meio Ambiente, continua forte com o serviço de limpeza pública da cidade, com equipes espalhadas pelo município trabalhando em todos os períodos do dia. O esforço concentrado permite que " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
17/05/2022
Prefeitura de Monsenhor Gil mantém equipes trabalhando diariamente na limpeza pública

A Prefeitura de Monsenhor Gil, através da Secretaria de Meio Ambiente, continua forte com o serviço de limpeza pública da cidade, com equipes espalhadas pelo município trabalhando em todos os períodos do dia. O esforço concentrado permite que todos os bairros do nosso município sejam atendidos com limpeza, varrição, capina, roço e coleta de lixo.

As equipes obedecem a um cronograma que abrange diversos locais espalhados por todas as partes de Monsenhor Gil, incluindo os sábados. Agradecer e destacar a importância dos nossos colaboradores das equipes de limpeza, em manter uma cidade organizada e limpa.

Pedimos que a população colabore com a limpeza da cidade, evitando jogar lixo em locais públicos e denunciando quem cometer esse tipo de infração para a Ouvidoria Municipal, através do link abaixo. A denúncia é anônima.