26/05/2023
Obras do Estádio da Comunidade Baixa Grande foram retomadas

Estamos felizes em anunciar que as obras do Estádio da Comunidade Baixa Grande foram retomadas nesta semana! O trabalho de terraplanagem está em pleno andamento, e estamos empenhados em finalizar esse importante obra o mais rápido possível para entregá-la à nossa comunidade.

Reconhecemos a importância de um campo de futebol para os moradores, pois ele proporciona oportunidades de prática esportiva, lazer e integração social. Sabemos que esse projeto é aguardado com entusiasmo pela comunidade, e estamos dedicando todos os esforços para que ele se torne uma realidade.

Gostaríamos de destacar o comprometimento incansável do prefeito João Luiz e sua administração, assim como do vice-prefeito Evandro Abreu, nessa conquista. Sua visão e determinação têm sido fundamentais para viabilizar esse empreendimento tão significativo para nossa cidade.

Continuaremos acompanhando de perto cada etapa da obra e forneceremos atualizações regulares para manter todos informados. Agradecemos o apoio e confiança de cada morador de Monsenhor Gil, pois juntos estamos construindo um futuro melhor para nossa comunidade.

#MonsenhorGil #EstádioBaixaGrande #ObrasEmAndamento #ComunidadeUnida