23/05/2023
Comunicado Importante: Adiamento da Festa das Mães de Monsenhor Gil

A Comissão Organizadora da Festa das Mães de Monsenhor Gil tem um comunicado importante a fazer! A festa, originalmente agendada para uma data específica, precisou ser adiada para garantir uma celebração especial e sem conflitos com as tradicionais comemorações do festejo de Nossa Senhora de Fátima.

Anote em sua agenda: a nova data da Festa das Mães é 04 de junho, um domingo. Queremos garantir a presença de todos, por isso, mantivemos toda a estrutura e a programação planejada. Vocês poderão aproveitar o sorteio de vários brindes e, claro, o tão aguardado sorteio de uma moto zero km .

Agradecemos a compreensão de todos e convidamos calorosamente a comunidade a unir-se a nós nessa celebração especial em honra às mães de Monsenhor Gil no dia 04 de junho. Será um dia repleto de alegria, homenagens e momentos inesquecíveis!

Não percam essa oportunidade única de celebrar as mães e, de quebra, concorrer a prêmios incríveis!

A Comissão Organizadora da Festa das Mães de Monsenhor Gil conta com a sua presença. Junte-se a nós e faça parte dessa festa memorável!