30/05/2023
Ginásio Tarcisão em Monsenhor Gil

Renovação e Melhorias para uma Experiência Esportiva de Qualidade

O Ginásio Tarcisão, em Monsenhor Gil, está passando por uma série de reparos em sua estrutura! A recuperação da pintura, a renovação do sistema de iluminação e a revisão na parte elétrica são algumas das melhorias em andamento.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está comprometida em garantir um ambiente esportivo de qualidade para a nossa comunidade. A conservação do espaço é fundamental para promover a prática esportiva e oferecer locais seguros e adequados para as atividades.

Reconhecemos a importância do Ginásio Tarcisão como um espaço de integração e bem-estar. Por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Prefeitura de Monsenhor Gil está trabalhando para manter esse local em ótimas condições, visando o benefício de todos os munícipes.

Destacamos o compromisso da administração municipal, liderada pelo prefeito João Luiz e pelo vice-prefeito Evandro Abreu, em investir na infraestrutura esportiva de nossa cidade. Essas melhorias no Ginásio Tarcisão são exemplos concretos desse comprometimento.

Aproveite as melhorias em andamento no Ginásio Tarcisão e desfrute de um espaço renovado, seguro e propício à prática esportiva. Estamos trabalhando para proporcionar o melhor para você!