07/06/2023
Capacitação e palestra de prevenção e combate a incêndios realizada com sucesso

Na manhã da última terça-feira, 6 de junho, foi realizada com sucesso a capacitação e palestra de prevenção e combate a incêndios. Agradecemos a todos os alunos da rede municipal de ensino que participaram desse importante evento, que faz parte das comemorações da semana do meio ambiente, promovido pela Prefeitura de Monsenhor Gil, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria de Educação.

Durante a manhã, o técnico Fábio Paixão dos Santos compartilhou valiosas informações sobre a prevenção de incêndios e como preservar nosso meio ambiente. Ficamos gratos ao Fábio Paixão dos Santos por seu conhecimento e dedicação, bem como aos professores e demais envolvidos na organização desse evento. Juntos, estamos construindo um futuro mais consciente e sustentável para Monsenhor Gil.

Convidamos você a continuar acompanhando nossas redes sociais para ficar por dentro de mais iniciativas em prol do meio ambiente e da educação ambiental!

#PrevençãoDeIncêndios #SemanaDoMeioAmbiente #EducaçãoAmbiental #Preservação #MonsenhorGil